Notícia

Famosos lamentam morte de Mr. Catra em decorrência de câncer gástrico

Vários famosos lamentaram a morte de Mr. Catra, neste domingo (9)
Famosos lamentam morte de Mr. Catra em decorrência de câncer gástrico

Vários famosos lamentaram a morte de Mr. Catra, neste domingo (9), em decorrência de um câncer gástrico. A apresentadora e atriz Maísa Silva escreveu em sua rede social que o funkeiro vai deixar saudade e ainda lembrou que ele "sempre mandava aqui no Twitter que eu era filha dele, quem lembra?".

O humorista Marcelo Adnet também se mostrou triste com a morte do cantor. Valesca Popozuda se emocionou com a notícia e chorou no Instagram.

Nego do Borel também lamentou: "Meus sentimento a toda família mr catra, que vida curta, meu Deus, esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, lembro até hoje ele me dando conselhos e conselhos, vai deixar muitas saudades". O funkeiro MC Gui foi outro famoso que homenageou o cantor: "Hoje nosso paizão partiu para os braços do nosso senhor Jesus... Eu tenho muito a agradecer da grande oportunidade de ter começado minha carreira ao lado desse grande cara!!! Obrigado por todos momentos, paizão!!! #VaiComDeus @mrcatrareal O PAPAI CHEGOU NO CÉU..."

A atriz Cacau Protásio lembrou que contacenou com Mr. Catra e destacou que ele era uma pessoa muito legal. "Hoje eu peço a Deus que o receba no céu com muita festa! Senhor conforte o coração da família!". Outra a lamentar foi a atriz e apresentadora Fernanda Souza: "Era um dos convidados dessa temporada do #VaiFernandinh a que acabei de fazer! A gravação estava marcada, eu já tinha estudado toda a história dele e estava super orgulhosa da ideia que tive de fazer um livro em que cada página traria “informações” e fotos de cada um dos seus 28 filhos e cada um dos filhos contando um momento especial que viveu com o pai! Queria muito ter podido te homenagear, Catra, te entregando esse presente que nossa equipe de pesquisa e criação fez com tanto amor! Pena que não deu tempo pois um pouquinho antes do dia da sua gravação você foi internado... Estamos todos muito tristes pois estávamos mto ansiosos em conhecer você... Vai com Deus, meu amor! Descanse, guerreiro... Toda força do mundo pra sua família!"

Catra lutava contra um câncer no estômago, descoberto no início do ano passado. Ele passou por um intenso tratamento, segundo o site Extra, teve que fazer uma dieta restrita, perdeu 35 kg e foi orientado pelos médicos a parar de fumar. Ele estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença.

O cantor deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Fonte(s): BOCÃO NEWA

Comentários

Últimas notícias

19 Set
FAMOSOS
Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro

Segundo denúncia, tesoureiro do PT negociou com empreiteira valor para pagamento de dívida da campanha de Haddad para Prefeitura de SP

19 Set
FAMOSOS
Solto após tentar feminicídio, homem mata a ex a facadas em Itaparica

Rubenício já tinha tentado matar ex-mulher, foi preso e depois solto por decisão judicial

19 Set
FAMOSOS
Novo edital para o Mais Médicos agrada prefeitos baianos, diz Eures

O novo edital para a contratação de profissionais para o programa Mais Médicos agradou os prefeitos baianos